sábado, 12 de março de 2011

Percy Jackson....

Hello, hello people! Como citado no último Post da minha amiga lesada, mais conhecida como Stef, estamos totalmente viciadas na série de Best-Sellers Percy Jackson e os Olimpianos, eu já tenho  todos os livros, exceto pelo 6° e o 7° que são cpmplementos, que na verdade não entram na série, porém o 6° eu vou sim comprar porque tem 3 histórias inéditas, agora o 7° são só várias opiniões de autores, eu não me interesso por isso.

Comparado ao livro o filme é um lixo sim, mas quem não leu pode achar bem legal! Eu realmente não sei como eles vão fazer a continuação, já que deixaram de explicar mais da metade da história, como por exemplo, quem está controlando tudo é Cronos, não falam quem é Thalia, uma personagem importante, e nem Clarisse, que participa bastante do segundo livro, e Perséfone? Ela nem aparece no primeiro livro... Além disso no segundo livro eles vão procurar Grover, que nem sequer saiu de acordo com o primeiro filme... ¬¬ Eu quero ver o diretor enfia metade do primeiro e o segundo em um filme, mesmo esculhambando com o filme, é óbvio que eu vou ver... Ainda sou viciada!!!

Depois de todos os livros, Rick Riordam que é o autor ainda vai fazer outra série, aliás o 1° livro se chama The Lost Hero (O Herói Perdido), eu vou ler, mas não totalmente feliz, o porque? O livro retrata novos personagens, Jason, que é filho de Zeus é o principal... E o Percy??? Sumiu! T.T

Enfim, eu recomendo os livros pra todos, fazem você viajar com muita ação, sem esquecer o romance, e pra quem ama mitologia como eu e a Stef é simplesmente o paraíso!

Aliás eu e a Stef estamos fazendo uma Fic, Filhas de Perséfone, só temos metade do 1° capítulo, e vai demorar um pouco, ou muito......

Saindo do assunto, esta semana eu tô  estranha, sabe-se lá o porque, eu durmo cedo, acordo cedo, faço minhas tarefas, tô de bom humor quase sempre...

What the hell?

E acho que pela 1° vez eu posto um cáp. de School Days in Konoha no prazo! 8D

Xoxo, babes!

Patty.

Nenhum comentário: