sexta-feira, 18 de março de 2011

Frases de Efeito...

Oi
Vim postar uns Fan Arts de PercyJ,
falar sobre nossa fic...
e primeiro as frase de efeito da gente...e vou explicar entre parênteses

*Se vc tem esse poder faça!(eu e a patty ouvimos um garoto falar isso pra outro enquanto balançava ele)

*Os jedais não tem sentimento...¬ ¬(um "amigo" nosso é viciado em Star Wars)

*Hoje é Sagunda, Sua indiotae é tudo Ingual mesmo...(erros famosos..)

*Faz com a gente?(leva na malicia,bem era pra ser relacionado a escola mas...)

*Carro dos Sonhos!(é o carro do Apolo)

*Gatinhos Fofinhos?!(imagine um vilão bombado dizendo isso...)

*Rainbow!!, Perfect!, Tchan! e Mara!(coisa que a prof de mat fala...)

*Oi amor/mãe!(essa eh da patty...)

*Doçura...(é o novo apelido da júh,pq ela não gosta de chuva e tambem por que o AApolo fala isso então nós vamos chamar todo mundo assim...)

*Tenho tenho que fazer algo com minhas mãos...(essa eh da patty   leva na malicia)

* Vai pro Tartaro/Hades, Pelos Deuses...(Coisas de Percy Jackson)

*Baka...(Coisa de Naruto)

*Ajeita o Microfone(essa eu vou deixar a patty explicar no post dela...)

*Bizu...(uma mistura de Bezerro e Peru, patty inventou)

*O gatinho do Nate...(a júh fala isso, é muito funny.Nate de GG)

*Ai!Que Nojinho!(só a patty mesmo...)

*A gente é idiota!(Se eu ganhasse um real por cada vez que eu falo isso...)

*Leia,Entenda e Ame!(a patty inventou hoje, achu que vai ser o novo lema do blog....kkk)

Voces perceberam que somos viciadas no Apolo...é que ele é tão...ele dá até calor...e não é por que ele é o deus sol...
Ele é gostoso mesmo....e super indiota...ele vira um mendingo...Que tem o nome do meu ursinho de pelúcia..
FREDDY!

FanArts...Depois eu posto mais...
 Thalia,Luke,Grover,Nico,Percy e Annabeth.(de cima pra baixo,da esquerda pra direita)
 Annabeth e seu boné dos Yankees
 Annabeth como futura arquiteta.
 Afrodite
 Artemis
 O Black Jack do Percy
 Black Jack
 Luke e uma menina que eu não conheço
 Luke e Annabeth com um bebe.
 O Colar da Clarisse
 Luke

 (Da frente pro fundo,da direita pra
esquerda)Thalia,Annabeth,Percy,Nico,Rachel,desconhecido,Juniper,Grover,Travis Stoll,Tyson,Clarisse,Michael, Connor Stoll e tem desconhecido.

Todo mundo



 Annabeth, Rachel,Thalia e Bianca(eu acho)
todo mundo


 Clarisse,Selina,Annabeth,Thalia e Bianca
 Rachel
 Thalia e Jason
 Bianca e Thalia.Luke e Thalia
THALIA E ANNABETH

Thalia

 Thalia ,Rachel e Annabeth.Percy
Piper,Jason e Leo

 Leo
 Thalia,Nico e Percy
Rachel

Que post longo...
To no 3º cap de Lost Hero..Quem quiser o Download me envia um e-mail(meu e-mail esta na pag. Quem somos...)ai eu envio...

Bem sobre nossa fic que ainda não tem nome...
Vai ser uma mistura de Percy Jackson(cansei agora vai ser PJO) e  CDZ...
 Só vai escrever eu e a patty

A personagem da patty se chama Pandora(não eh a pandora)
e a minha é Angel...
Somos filhas de Persefone
Vamos ter que salva-la do Hades
Vamos pro Acampamento Meio Sange(ou CHB)
Vai ter o Percy,Anna..., Grover,Silena,Thalia,Nico,Stolls etc
E o Jason,Piper e Leo...

Okay
Kiss
KIss

Bye

Stef.

Nenhum comentário: