sexta-feira, 11 de março de 2011

Di Immortales....

Oi galera vim postar
Sorry por não ter postado sexta passada...Foi tipo o dia faça coisa que voce mais odeia...EU ASSISTI DISNEY E FIZ LIÇÃO DE CASA DA SEMANA...

Cara eu e a patty estamos viciadas na serie Percy Jackson...mas é ela que vai postar sobre isso na segunda.O melhor é que é um Bestseller isso quer dizer que tem outras pessoas lesadas que nem nois no mundo...KKK

Voces já assistiram o filme do Percy?

bem comparado com livro é uma merda e eu achava que era impossivel fazer uma continuação mas olha só o post do Percy Jackson BR:

O Mar de Monstros vai pras telonas!

O site IMDB e o twitter do jornalista Larry Richman confirmaram alguns dias atrás que o trio ,sim ,voltará para o cinema. Siiim, meus amigos olimpianos.
Não se sabe se Logan, Alexandra e Brandon serão parte do elenco do segundo capítulo da saga a ser filmado. Mas mesmo assim,já podem pular de alegria que nem eu to fazendo agora mesmo. Minha mãe já tá reclamando, mas eu não to nem aí (por favor,não repitam minha falta de educação) :
“@Larry411: Percy Jackson & The Olympians: Sea of Monsters now officially in development, no cast signed yet.”
Aqui vai a tradução: @Larry411: Percy Jackson & os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda.”
E a própria FOX confirma tudo ! Já vou juntar a minha turma pra lotar o cinema (essa é a unica coisa que vocês podem repetir !).
O filme ainda não tem previsão de estréia.

Enquanto ele pula eu to tendo um derrame ou um treco de tanto rir...KKKvai ser uma comedia mas se eles mudarem tudo com fizeram com o ladrão de raios tavez não seja uma tortura...Eu vou me começar a ler o Mar de Monstro amanha enquanto vou ir na casa da patty....




Bem eu assisti um filme com Leighton Meester

O filme se chama Amor a Distancia mas ela só aparece no começo e fio demais...ela dá um fora no cara só por que ele não deu um presente pra ela...O nome dela é Amie(que eu me lembre)
O filme é foda
muito engraçado 
please assistem...é com Drew Barrymore(ela é umas das poucas atrizes que eu gosto como Angelina Jolie e Scarlett Jonhanson)

E tambem o filme com a Blake Lively 

Atração Perigosa(eu e a patty vimos o trailer quando assistimos o filme Vampiros que se Mordam...que é uma merda o filme dos vamp que tem até GG no meio....) 

Bem o filme é legal

Blake é Krista , uma garota drogada que é apaixonada por um ladrão de banco e ela tem uma filha e no final ela dedura o ladrão por que ele deu um fora nela e queria fugir com outra mina...ela é foda...

Okay people agora Bye e até sexta

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO O POST E O.O COM O DO PERCY...KKKK E o pior que a FOX  afirmou....

Vou começar a ler o Heroi Perdido (a patty vai explicar...)

Kiss Kiss

Por Stef.

Nenhum comentário: