sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O/_\O A cara do Itachi é assim!

Stef, você ama falar de mim nos seus Posts, né?! E obrigada por me dar vários bolos no MSN... Entra!!!
Não é falta do que fazer, eu tenho que arrumar meu quarto, fazer Fics, desenhar, tocar... O que acontece é que eu simplesmente NÃO QUERO fazer nada, ficar no PC é bem mais fácil, e muito menos cansativo!

Well, eu não sei do que falar nesse Post... Eu só vim postar porque eu não queria fazer nada, mas queria fazer alguma coisa... '--'

Ultimamente eu vivo só pra uma coisa, e depois que isso acabar eu não sei o que vai ser de mim! Meus neurônios estão fritos! Então...

Eu realmente não tive nenhuma idéia melhor... Sorry!

Uma piada de Naruto:

Naruto, e Sasuke estavam conversando, então Naruto vê um Jounin, e grita o nome dele, depois o Sasuke diz:
-Eu sou Gay!
Qual o nome do Jounin? Asuma!

: D

Agora o tema deste Post:

FESTA DO PIJAMA! o/

Well, algumas coisas pra se fazer...

>> Primeiro, não podem faltar petiscos, principalmente pipoca, chocolate, refrigerantes, ou sucos!
>> Segundo, a clássica sessão de filmes, com certeza não pode faltar, pode ser de filmes mais atuais, ou então bem antigos, vale pesquisar o gosto das convidadas antes, assim a chance de errar é bem reduzida!
>> Terceiro, caso as convidadas estejam entediadas, jogos de tabuleiro, verdade, ou consequência, roda dos segredos...
>> Quarto, muita música, dança...
>> Quinto, histórias de terror, romance......
>> Sexto, pelo que eu sei, garotas adoram cuidar da aparência, então alguns cuidados com as amigas podem ser divertidos, como por exemplo, fazer as mãos, o cabelo, máscaras hidratantes...
>> Sétimo, desfile de pijamas.
>> Oitavo, guerra de travesseiros, vale apagar todas as luzes, cada uma com a sua lanterna, e é claro, pregar umas peças nas que já caíram de sono!
>> Nono, dormir?



Boa Festa!

Bye...

Patty.





Nenhum comentário: