sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

o\_/o Bem, essa é minha tentativa de fazer o Itachi!!!

Sabe aquelas pessoas que não tem nada pra fazer da vida? (Como a Patty!) Que fica vendo merda no computador o dia dia todo?

Eu não sou assim, mas hoje eu fiz isso...

Eu estava procurando no Google, algo sobre Bijuus, e apareceu o Link da Desciclopédia...

Eu fiquei vendo o dia todo! (Das 12:00 até agora...) O que eles falavam sobre Naruto.

E tem uma entrevista com o Gaara Sádico, que ama matar todo mundo......

Reporter: Nome?
Gaara: Gaara do Deserto...
Reporter: Idade?
Gaara: Suficiente para te matar...
Reporter: Cidade natal?
Gaara: Sunagur No Sato, mas não importa, já matei todos por lá...
Reporter: Que tipo de música você gosta?
Gaara: Heavy Metal, e Hard Rock.
Reporter: Hobbie?
Gaara: Matar... 
Reporter: Uma cor?
Gaara: Vermelho, de sangue... E preto, de Morte...
Reporter: Uma comida?
Gaara: Carne... E as garotinhas do anime Naruto... E de outros animes também.
Reporter: Mulher?
Gaara: Comi, e matei...
Reporter: Como você se sente sendo um dos personagens mais gostosos?
Gaara: Normal, já comi todas as prostitutas dali mesmo... 
Reporter: Tem alguém em especial que você gostaria de comer que não fosse uma prostituta?
Gaara: Não. Porque quem eu não consigo comer eu mato.
Reporter: É verdade que você ja comeu a Sakura?
Gaara: Eu já disse que eu já comi todas aquelas prostitutas dali.
Reporter: E a Hinata? O que achou dela?
Gaara: É... Ela é muito boa, mas ela é tão frágil, não aguenta muito tempo... Então tive que continuar com ela apagada mesmo... 
Reporter: É! Então vamos continuar! É verdade que você não cansa não?
Gaara: Claro que não, a história de eu ter perdido o Shukaku para a Akatsuki foi só para dar um Ibope para o Naruto.
Reporter: E nenhuma mulher nunca o satisfez não?
Gaara: Hmmm... Mais ou menos... Foi uma vez, mas não me satisfez completamente...
Reporter: QUEM?!
Gaara: Pra que quer saber hein?
Reporter: Agora todo mundo vai querer saber quem foi se não perde audiência!
Gaara: Ta... Foi a Hinata ... Depois de tomar a caixa inteira de LSD... Eu Amo a HINATA! (Faz cara de perversão...). 
Reporter: Quais os planos para o futuro?
Gaara: Matar todos no universo...
Reporter: O que você faz no cabelo?
Gaara: Eu tomo um banho... De sangue.
Reporter: você não é uma imitação do vocalista do NX Zero?
Gaara: Tá de brincadeira comigo porra? eu sou registrado!
Reporter: Registrado?
Gaara: Olha cacete! 
Reporter: Bom, agora vamos a pergunta principal: Muitas pessoas dizem que você é EMO porque usa lápis de olho e...
Gaara: O.O (Mexe um dedo, e a areia...)...
Reporter: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHhhhhhhhhhhhh...
Gaara: :D (Depois de matar o Reporter!) Eu já disse que não sou EMO, é só a droga da insônia que tenho. Enquanto vocês dormem eu... Ahhhhhhh!!!
(Mata o auxiliar, o câmera-man 1, 2, 3, a agência toda, e me matou depois!)...

E fatos sobre Sasuke Uchiha... (Sasque, o Tira na linguagem deles!)...


Sasuke, em comparação quando era jovem, quem imaginaria que ele usaria uma espada?
  • Ao contrário de você que é um Noob, Sasuke não votou no Lula!
  • Sasuke não vota em ninguém.
  • Sasuke não apoia o PT.
  • Sasuke não apóia partido nenhum.
  • Sasuke também é símbolo de Góticos e Emos.
  • Sasuke jogava SNES, e zerou Mário World em um dia.
  • Toca guitarra.
  • Os Emos que copiaram... (Que novidade!) O cabelo do Sasuke.
  • Comeu Naruto.
  • Ele é perfectionista, e detalhista... (Ui!).
  • Ele na verdade é um Head Banger.
  • Sasuke te odeia.
  • Sasuke ME odeia.
  • Sasuke é anarquista.
  • Sasuke já escreveu livros! (ORLY?).
  • Sasuke odeia lugar de muito barulho, e confusão desnecessária... (Ele só aceita Fresno! Schiii!).
  • Sasuke tem transtornos psicológicos, e tem tudo para ser o próximo protagonista de Silent Hill.
  • Ele causa ciúmes no Batou.
  • Ele pode fazer 30 cortes no ar em apenas um movimento.
  • Sasuke domesticou o próprio trovão.
  • Itachi o fez ser quem ele é, ele só dark por causa da decisão do Itachi no passado que queria proteger ele, e Konoha, vai entender...
  • Ele domestica falcões, mas não tem nada haver com o Corinthians.
  • Tem um ar de velho sabido.
  • Sasuke não é gay, só faz pose pras minas pagar um pal pra ele.
 E depois eu passo as fotos hilárias, porque o Blog não esta deixando! (É tudo culpa do Blog, matem ele!).

Bjos!


XOXO!

STEF.

Nenhum comentário: