segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Globo só da FORA!!!

#1 Feliz 2011 atrasado, e segundo, não postei no Ano Novo porque eu viajei de novo pro fim do mundo, sem Net!

Quem assistiu crepúsculo na Globo... (Canal 5!) =) No dia 29?

Eu!!! *Levantando o dedinho!*

Putz! Foi o maior fora que a rede Glodo deu!
Porque agora eu to amando o cara que se chama Eduardo... (Sim, o lindo nome, EDWARD, virou Eduardo no dublagem ridícula da Globo!)...
Putz! Só porque meu último filho ia se chamar Edward, mas agora se ele quiser trabalhar na Globo, ele vai se chamar EDUARDO!!! (QUE TIRA TODO A  QUIMICA DO NOME MARAVILHOSO!)...

E o Jacob! Eu já não ia com a cara do AU-AU, e agora eu não vou mesmo, já que na Globo ele se chama JACÓ!!! (Agora ele esta na bíblia, e eu odeio caras certinhos, mas o EDward é uma exceção porque o Jake  é só corpo!)...

A Rose virou Rosália, e a Alice virou ÉLICE!

Mano, meu DVD PIRATA TEM UMA DUBLAGEM MUITO MELHOR!!!

Como essa foi pior do que quando os integrantes do KLB entraram nas eleições...
Ou pior do que o Domingão Do Faustão... (Que na minha opinião só serve por causa das VÍDEOS CASSETADAS! ¬¬ )...

   Eu chamei o Edward Cullen... *Apontei pro cara de cabelo ensebado!*
Edward: Eu não tenho cabelo ensebado!
   O que é isso então? *Apontei pro cabelo dele...*
Edward: Eu gosto de passar gel!
   Eu chamo isso de sebo em potes... E também chamei o Jake! *Apontei pro cachorrinho!*
Jake: Eu não sou um cachorro!
   Tá bom! Você é o Lon CHANEY. (Eu só sei que esse cara existe por causa do Damon no episódio 3.2 de VD!)...
Jake: HEY! EU TAMBÉM NÃO SOU O FANTASMA DA ÓPERA!
   Você nem de longe é o Gerard Butler, você é o Fantasma Da Ópera original!
Jake: Não sou, Não!
   Tá bom Jacó! Hehe...
Jake: A gente não vai falar da Globo? *Jacó tentando mudar de assunto...*
   Ok! A reputação do Edward foi manchada!!! Chamaram todos os Eduardos de lindos e românticos, e eu acho que nem um /45 avos é!
Edward: É a Globo me magoou! *Ed começa a chorar, e eu o abraço! =D*
Jake: Depois quando chamo ele de viado, vem um batalhão me bater, e quando eu choro todo mundo me chama de bicha loca!
   Cala boca, Jacó!!! *Dou um cascudo no Jake, e ele cai!*
Jake: Dá pra acabar logo esse Post? Um tá seriamente perturbado mentalmente... *Aponta pra Ed!* =( Outro tá contundido! (Aponta pra si...) O.O E a outra tá com sangue nos zóio! *Aponta pra mim!*
   Seu viado, tá chorando!!! Ok fim de Post!*Jacó choramingando!*
  
Bjos! Stef, Ed, e a Bicha loca!

Jake: Eu disse, no final eu é que sou bicha! *Apontando!* Essa blogueira tá me zuando!!!

Agradecimento ao Damon, Jacó, Ed, e um soco na cara de cada Dublador da Globo!

Eu disse que sou violenta!!! KKKKKKK...

Xoxo!

Stef.

Nenhum comentário: