quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ok, essas férias estão numa brisa incontrolável! Graças a Deus que existe o MSN!!!

Eu achei essas notícias fuçando por aí:


*Vocês já ouviram falar de O Estranho Mundo De Jack?


É um filme de 1993, estilo A Noiva Cadáver...


Eu amo filmes assim, de animação Dark! (Na verdade nem é animação, e sim Stop-Motion...) =3 Bem, o próprio TIM BURTON está fazendo a continuação... (Ele está pensando em fazer a continuação, então vamos cruzar os dedos pra que ele realmente faça!) :) Ele vai fazer o roteiro, e o conceito, mas será dirigido por Henry Selick!


Sinopse: O filme de 1993 foi um grande sucesso, e mostra Jack Skellington, que vive no mundo do Halloween, descobrindo o universo do Natal. Assim, ele decide sequestrar o Papai Noel para ter seu próprio Natal!


Tim Burton também está trabalhando em Dark Shadows... (Que eu não sei o que é, mas depois eu procuro, e posto!).


*Estou louca pra assitir Tron, mas ainda não assisti, e quando eu assistir, vou postar tudo que gostei, e algumas criticas.


*Achei uma coisa muuito legal, os melhores micos de cinema... (Os piores longas do ano!).


#JONAH HEX


Eu assisti, e posso dizer que não é horrível, só ficou meio brisante! (Tipo o cara toca em mortos, e fala com eles!).


#SEX AND THE CITY 2


Eu não assisti nem a série, nem o filme, mas se for o que falaram nem vou assistir, se for assistir será só pelas roupas, e estilos!


#SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO


Esse eu nem aguentei assistir! É escroto, idiota, e sem noção de mais,
tudo bem que os quadrinhos são legais, mas o filme... *sem coments!*.


#TIRAS EM APUROS


Não sei porque esse filme foi horrível, porque eu assisti, e morri de rir! Foi hilário, Tracy Morgan é muito engraçado, e o Bruce Willis foi sério, e por isso o filme é uma comédia!


#A HORA DO PESADELO


Não assisti, mas se eles falaram que não coloca medo nem no Scoby-Doo quer dizer que foi uma catástrofe...


#ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


Eu assisti, foi bem ao estilo Tim Burton na maquiagem e figurino... (Que eu amei!). Mas a história foi rala! Mas é bom pra passar o tempo, mas não depois que você assistiu mil vezes por causa do seu irmão... (Que é o meu caso!).


#O ÚLTIMO MESTRE DO AR


Assiti no cinema, amei, e quero continuação! Ainda mais porque quem estrela é o Jasper de Crepúsculo, e eu amo o desenho do filme, que se chama AVATAR... (Não é o do James Cameron!).


#TRON: O LEGADO


Eles falaram que a história foi horrível, e o 3D, pior ainda, mas se nós fôssemos depender das críticas é melhor nem ir ao cinema...


Fonte: http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/galeria-conheca_os_maiores_micos_do_cinema_em_2010-3967-1.html .


O filme mais esperado do ano é o Lanterna Verde... (E ainda por cima colocaram o gato do Ryan Reinolds!!!) É claro que eu vou ver em 3D! Kkkk...


XOXO!


Stef.

Nenhum comentário: