quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

^.~

Noites brisantes são barra!

Stef, nós só dizemos que você é igual a Karin por que você é ruiva aguada igual a ela! Rsrs, brincadeira!

E só para esclarecer, eu NÃO ODEIO A HINATA, mas dentre todas as garotas ela é a que eu menos gosto, mas depois de ler umas Fics eu comecei a curtir ela! E eu NÃO SOU MOSCA MORTA! '--' Sou apenas TÍMIDA!

Mas na parte em que você diz que a Jú tem a personalidade da Sakura eu realmente não concordo, é mas pra uma mistura de Ten Ten com... Sei lá, tipo a Hina também!

Quem parece a Sakura é a Milla! Ama rosa, gosta do Sasuke, (Grande novidade... Todas nós amamos o Sasuke!)... Fica se apaixonando pelos meninos que nem falam com ela...

Eu realmente só queria escrever algo... Vamos dançar a macarena! o/ Na hora de postar meus bonequinhos sumiram!!! T.T    

Gostei! Torçam pra eu ter algo melhor da próxima vez!

Ah! Lembrei de uma coisa, não odeio a Karin, não totalmente pelo menos... Mas não pude resistir!

Karin é tão gorda que nem mesmo o Byakugan pode ver através dela!
Karin é tão burra que não conseguiu encontrar nenhuma das Vilas Ocultas!
Karin é tão feia que fez o Jiraya ter muito medo de espionar quando a viu!
Karin é tão velha que Gai largou a sua filosofia do Poder Da Juventude!
Karin é tão gorda que fez os outro perceberem que o Chouji tinha razão quando disse que era magro!
Karin é tão feia que Itachi sentiu sua visão diminuindo quando a viu!
Karin é tão gorda que tomou uma praia inteira pro Gaara usar um Caixão Do Deserto nela!
Karin é tão feia que Kakashi deu voluntariamente sua máscara pra ela!
Karin é tão gorda que Tazuna considerou usá-la como ponte entre os continentes!
Karin é tão feia que é proibido se transformar nela!
Karin é tão gorda que nem mesmo a espada de Zabuza poderia cortá-la de uma vez!
Karin é tão feia que quando Orochimaru a viu sentiu-se bem consigo mesmo!
Karin é tão burra que tomou drogas pensando que abriria os 8 portões internos!
Karin é tão feia que quando a viu o Nove-Caudas fugiu com medo!

Imagens agora!

Temari!

Temari, Gaara, e Kankuro!

Sasori!

Sakura!

Minha brisa durou horas dessa vez... 04:27 AM... Por hoje é só pessoal, amanhã tem mais! o/

Bj. 

Patty!



Nenhum comentário: