sábado, 8 de janeiro de 2011

The Twelve Kingdoms... O.O

Eu assisti, e é bem legal, pra quem gosta de Ficção, e uma protagonista idiota, tipo a Bella Swan... (Bem, espero que a Youko fique mais esperta!)...
E aproveitem, porque ainda está passando o 2° Episódio da 1° Temporada!

Passa no animax! (Canal 83 na TV a cabo da Sky... Quer dizer, só tem na tv a cabo! ¬¬)... E passa de madrugada! (Todos os animês passam de madrugada, no Animax... ¬¬).

Eu vou assistir The Prince Of Tennis, Death Note, Blood+, e Samurai X!

E vim lembrar a Patty que ela tem que fazer o Top 10 dessa semana!

Ela disse que vai ser sobre filmes, cinema, ou algo do tipo... =)

Não esquece de fazer Patty!

Hehe...

=)

S2

BYE BYE!

É galera, estou na brisa...

E estou ouvindo Strawberry Chips do Halcali...
É uma música legal, pra quem gosta de músicas com Hip Hop, e é muito brisante...
E eu quero muito assitir o filme enrolados... KKK...

Eu estou ficando louca, ou já era...... T.T

BJOS!

BYE!

STEF.

Nenhum comentário: