segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fics...

Well, it's monday... My day couldn't be worse!

Não tenho assunto pra postar na verdade, então quem sabe se eu ficar enrolando vem algum...

-Sexta foi muito divertido! xD

-Hum... Ultimamente eu só entro na net pra postar no Blog, o resto tá tudo abandonado, aliás, vou parar de corrigir Posts... Que manias irritantes que eu tenho! Ah! E é claro, assistir animês no Animalog... Ultimamente tenho visto muito Rurouni Kenshin (Samurai X), e adoro o Sano e a Megumi, então umas imagem:




Sanosuke é todo ativo e meio bobo, enquanto a Megumi é calma e talentosa... Sei lá!

Outro casal que eu adoro: Misao Makimachi e Aoshi...


Dessa vez a Misao que é a ativa, e o Aoshi todo calado!

Kenshin e Kaoru...


Eles se completam! Lógico que sim né... São o principal casal de Samurai X... Se é que eu posso chamar os outros de casais!

-Eu realmente ODEIO MUITO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO OC'S... Mas eu estou fazendo uma Fic com a Stef e a Jú... Nós somos OC'S! T.T Eu não leria pelo simples fato de ter OC'S, o mínimo sinal deles e eu fecho a janelinha na hora! Porém o enredo é legal, é sobre CDZ, e como eu e a Stef adoramos coisas épicas, grécia antiga, por exemplo... A gente vai fazer né... Eu estou fazendo propaganda contra mim??! o/

Agora eu acho mesmo que fiquei sem assunto... Ah, é! Eu sabia que faltava alguma coisa! O Top 10! dessa semana é sobre animês, e sou eu quem faço, posto amanhã! Bye...

XOXO!

Vou assistir mais Samurai X!

Patty.

Nenhum comentário: