sábado, 12 de fevereiro de 2011

Adeus GG!!!

Galera parece que eu sou a alma desse Blog! O.o
Ninguém posta, mas começou as aulas, e elas são horríveis...
Postaram milhares de capítulos, da Fic que eu tava lendo, e eu não li nenhum! O.o
10 Dias sem post foi demais!!!
E eu volto com péssimas notícias......

A Jú postou que a L. Meester vai sair de GG...
Agora o Chuck, e a Serena, também querem sair! O.o

Mas pelo menos ainda temos o Nate!!! *.*
E a Georgina... ¬¬

Mas do mesmo modo, adeus GG...

Mudando totalmente de assunto............

Vamos postar em breve no Rock Rules!

É que junto com as aulas vem o Bloqueio De Autor, e a preguiça!

Se vc acha a escola legal, é que vc não tem o ******... (Um professor de FÍSICA que é, podemos dizer... Um tarado louco, que até tem umas aulas legais, mas ainda sim ele é cruel demais! TT.TT Agente não pode sorrir na aula dele...... Espero que ele não leia isso, mesmo assim ele não saberia quem eu sou já que ele é um cretino!!!!! Oops! Desculpa Professor...) =3

Você não tem a ******... (Ou a Véia, porque ela tem 450 e sei lá quantos anos... (Mentira ela só tem 40 e pouco!) Ela ensina História...

E você naum tem o *****! O Mestre da Matemática! (Ele é um cretino junto com o Prof. de Física!!!) =O

Obs.: Os nomes foram bloqueados, pra não tirar a integridade das pessoas... (Sim eu tive que escrever essa merda de observação, mas vai ver que algum deles lê, aí eu me fodo!) =S (Com deles, eu quis dizer só o Prof. de Física porque os outros nem devem ter PC!) Huahuahua...

Bjos, Até a próxima!

Xau!

Stef.

Nenhum comentário: