terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nyah!

Oi, galerinha!

Mano, as férias estão um saco!

Como estão as suas?

Porque as minhas não tem como salvar, já que as aulas começam dia 31, e como eu tenho uma preguiça sobrenatural, eu ainda não comprei, nem arrumei as minhas coisas... (Meu pai fala que está pra nascer uma criatura mais preguiçosa que eu, então eu concordo!) =3

O.O

Meu dia é assim...

Acordo 10 AM, e vou pra frente da TV, nem arrumo minha cama, e vou de pijama mesmo!

Como qualquer merda da cozinha, enquanto assisto Naruto, e depois assisto The Twelve Kingdom...

Passeio com minha Lhasa... (É uma raça de cachorro...) *--* Meg!

Vou almoçar na minha avó, e assisto reprises de dois episódios de Friends, e um de Cold Case na Warner.

Vou pra casa 3 da tarde...

Vou pro computador: Fico no Orkut, Stardoll, escrevendo Fics, assistindo Naruto, ou Sailor Moon no Animalog, postando no Blog, conversando no MSN, assistindo Camaleões, ouvindo música... (Normalmente é Belinda, Sky Ferreira, ou Panic At The Disco porque eu estou viciada em Egoísta, American Dreams, e The Ballad Of Mona Lisa!).

Assisto mais Friends...

Tomo banho...

Faço a janta...

E vou dormir.

Hoje eu saí da minha casa, e fui com minha mãe na feira, e passei no quiosque que vende revistas, quadrinhos, e animês... (Eu esqueci o nome desse tipo de loja, mas deu pra entender né? o/)... Na frente do meu condomínio, eu fui direto pros animês, enquanto minha mãe, e meu irmão estavam vendo revistas de colorir.
Tinha vários animês! (Isso quer dizer no máximo 7 diferentes!)...
Mas eu peguei um chamado Tokyo Mew Mew, ou Mew Mew Power, ou As Super Gatinhas!

Já tinha ouvido falar... (Patty me contou quando estávamos fazendo forca com esse animê, e eu acertei a palavra!)... Mas nunca assisti nem li!

Agora eu li... (Em 2 horas todas as 192 páginas do volume 2!)... E amei, mesmo tendo pegado o volume dois! ¬¬ Hehe...

Pra quem nunca ouviu falar:

Gênero: Shoujo, Sentai.

Mangaka... (Como é chamado o(a) autor(a), ou desenhista!)... Mia Ikumi (Desenhista...) =) E Reiki Yoshida... (Autora!).

Alguns personagens: Ichigo, Mint, Letucce, Puding, Zakuro, Shirogane, Akasaka, Quiche, Aosayama... (S2 É o love da Ichigo, ele é muito fofo, mas meio boca aberta, sou muito mais o Quiche... Tá, eu amo o Quiche!!! KKKKK...) *--* E o Masha!

Aqui vai umas fotos, pra alegrar o day de todos! Nyah!

Esse é o Quiche! *.* (Merda, por que eu tenho sempre que gostar do cara malvado?)...

Esse é o Aosayama! (Eu disse que ele é dispensável, e não é tudo o que a Ichigo fala, e eu prefiro ele no mangá, mas ele é muito fofo!)...

Essa é a Lettuce! (Ela tem o gêne de um Boto-Do-Índico!)...


Esse é o Akasaka! (ELE NÃO É DISPENSÁVEL, E ELE É O BFF DO SHIROGANE!)...

Essa é a Mint! (Ela tem o gêne da Vini-Peruviana!)

Essa é a Ichigo! (Ela tem o gene do Gato-De-Iriomote!)...

Essa é a Pudding! (Ela tem vários outros nomes, e o gêne do Mico-Leão-Dourado!)...

O Masha, ou Mini Mew!

O Quiche de novo! *.*

Quase todo mundo junto no Pôster!


Esse é o Shirogane!!! (É o único que eu lembro o nome, e DE NENHUM JEITO É DISPENSÁVEL! =3)...

A de cabelo roxo é a Zakuro, e também faz parte da equipe!


Alright!

*Os nomes estão em Japonês, mas isso é perceptível, né?!

Bjos!

Xoxo!

Nyah! (Expressão japonesa que representa o miado de gato!).

Stef.


Um comentário:

Anna261 disse...

oi galera meu nome é Anna e acabei de seu blog e odorei porque eu adoro tokyo e eu sou Zakuro e na minha escola comdo mostrei a revista elas principalmente a minha melhor amiga e queria participar do ceu blog se quiseren falar comigo mandem mensagen para o meu email annajulia_amoury@hotmail.com.
PS minha foto é da draculaura.