sábado, 4 de dezembro de 2010

I AM HAPPY! Por enquanto... E School Days!

Agora um pouco sobre a minha noite/dia... É isso aí pessoas, eu passei de ano direto, e mesmo estando totalmente entediada, por um motivo desconhecido eu estou HAPPY, o que não acontece com frequência... Enfim, eu virei a noite lendo uma Fic totalmente incrível que está na minha página de favoritos, lá na minha conta no Fanfiction, graças aos céus essa Fic curou a minha crise de inspiração, tive idéias pra continuar School Days in Konoha, apropósito eu deletei a Fic pra poder melhorar nos detalhes, mas vou postar hoje mesmo, juntinho com o segundo capítulo!!! Apropósito Stefany sua review foi deletada, agradeceria se você passasse lá de novo!

Sobre Animês agora... Eu assisti um, com um final meio estranho, (Lê-se totalmente bizarro!!!), que se chama School Days, (Não tem nada a ver com a minha Fic), que eu recomendo, apesar do autor provavelmente ter escrito aquele final drogado, brincadeira, na real agora, eu adorei, aquele final foi diferente, e representa bem a realidade de hoje! É sobre o Makoto que gosta da Kotonoha, e este tem a ajuda da Sekai pra conquistá-la, (Que nomes!), porém ela acaba se apaixonando pelo Makoto, e traindo sua amiga, depois disso a coisa da umas reviravoltas muito loucas, tudo por causa da taradisse do Makoto! Enfim a coisa vai de bom a assustador, rsrs... Só isso eu acho...


Uma imagem de School Days, com Kotonoha, Sekai, e Makoto!

Até pessoas! 

Patty.

Nenhum comentário: