sábado, 6 de novembro de 2010

Oi, Galera!!!

Eu vim dar um "Oi!", porque eu não tenho nada pra falar, e vocês perceberam que eu passei muito tempo no MSN já que eu estou escrevendo assim!

E eu aprovo Konoha High School...

Eu não tenho muito tempo pra falar aqui no Blog por causa das provas e Amostra De Artes E Música na escola.

Vamos apresentar um teatro sobre chiclete!

Amanhã ou segunda posto os vídeos do teatro...

E vocês vão entender o porque sobre chicletes!

Patty por favor corrija esse post!!!

S2

Por Stefany.

Patty here! Post corrigido! Só para avisar que o teatro não vai ser mais sobre chicletes, vai ser "Deu A Louca Nos Contos De Fada!", droga de provas... Fui bem em todas até agora!

*Só para constar, eu coloco letra maiúscula, muita vírgula, e tals,  porque eu acho mais bonito, mas eu sei que em alguns casos está errado!

Patty.

Nenhum comentário: