domingo, 24 de outubro de 2010

Mudei! Sorry...

Mudei todo o meu outro Blog, o CDZ YAOI, agora é Mangás e Afins , simplesmente porque como minhas miguxas dizem eu sou realmente muito mutável, antes o Blog era só de CDZ, mas eu já amava outros, mas agora eu viciei em Naruto, e a culpa é da Jujú, né?!
Mas... Continuo doida por CDZ, só que agora Naruto, Inu Yasha, e companhia tbm! A capa vai mudando conforme o meu gosto, por isso acho que daqui a pouco vai ser uma de Naruto! @.@ Porém eu vou postar de tudo!


E aqui, e lá eu vou postar as críticas de Mangás e Afins...


Além disso faz duas semanas que não posto... Sorry! As provas finais são daqui a quinze dias, e eu realmente ando enrolada, tão enrolada que eu nem corrigi os erros ortográficos da Stefany! Mas eu não esqueci não!

Meu casal favorito de Naruto:




Sasuke e Sakura... Muito KAWAIIII! *-*

Patty.


4 comentários:

Samantha disse...

Meninas ameeeeii mesmo o blog de vcs!!! <3 eu tenho um blog mais desativei , quando encontrá-lo novamente eu passo o endereço pra vcs beijos da amiga de vcs: @samanthacat10 online in twitter... zoeiraaa!

Garotas do Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garotas do Blog disse...

Tenks, passa mesmo, hein?!

Goodbye!

Patty.

Garotas do Blog disse...

Brigadinha...


STEFANY.