sábado, 2 de outubro de 2010

A Hora do Horror - A Poção!

A Hora do Horror – A Poção!

Capítulo 1 – O Começo.
     
Tinha acabado de chegar do meu intercâmbio no Canadá. Eu não queria ir, mas o meu pai disse que seria bom tirar férias, parar de me isolar... Estava em um acampamento para me recuperar do choque de perder parte da minha família... Foi pouco antes de eu voltar para os Estados Unidos – Washington, que minha mãe e meu irmão morreram. Como exatamente? Ninguém soube responder, só me disseram que meu irmão se envolveu em alguns assassinatos, e quiseram se vingar. Nenhuma prova concreta de nada. Meu irmão não faria isso. Aquele não era meu irmão. Eu tinha minhas suspeitas...
     Tudo começou em uma noite muito fria, uma briga era ouvida pelos demais andares do prédio, um casal de estatura média, cabelos e olhos castanhos, decidia pelo divórcio, porém não sabiam como contar aos filhos. Um estava no Canadá estudando, e não precisariam contar á ele agora, mas como falar com o mais novo?
     Quando ele chegou do colégio, a casa estava calma, seus pais o esperavam na sala de jantar para uma conversa séria, iriam explicar tudo calmamente.  Em sua mente as palavras de seus pais giravam como um turbilhão, como exatamente “vai ficar tudo bem”? A princípio ficou chateado, mas acabou aceitando a situação. Seu pai iria viajar naquele dia, visitaria seu irmão mais velho, e ficaria fora pelo menos uma semana fora, ao menos teria um pouco de paz.
     Procurou sua melhor amiga e secretamente seu grande amor por vários anos, em quem sempre encontrava apoio, porém Carolina era apaixonada por outro de seus melhores amigos, o Bruno, e para piorar a situação ela pedia ajuda constantemente justamente á ele para conquistá-lo.
     Depois das aulas iriam se encontrar para esfriar a cabeça.
-Você não sabe o que eu estou passando, meus pais vão se separar e...
-Você também não sabe o que aconteceu ontem, eu peguei o Bruno ficando com a Kamilla, aquela garota do seu prédio.
     Quando ela disse isso, Paulo Lucas sentiu um aperto no seu coração.
     Continuavam conversando, porém abaram se afastando demais da cidade e acabaram adentrando em uma mata escura, muito silenciosa e estranha. Tentando sair da mata, acabaram se perdendo ainda mais, e encontraram uma casa velha de madeira que rangia alto, e de dentro dela um homem chamado Damon, de cabelos pretos e olhos azuis observava uma garota alta, loira de olhos verdes, e um menino um pouco mais baixo que a garota, de cabelos e olhos castanhos, Carol e Paulo Lucas.


oOo

Essa Fic de terror eu e a Juliana fizemos juntas, deve ter no máximo 10 capítulos médios, pretendo postar todo sábado um capítulo, e já que tem mais 4 capítulos prontos, só falta digitar e arrumar umas coisinhas, não devo ter problemas, e nem atrasar os posts.


Obs.: Essa Fic também estará disponível em Romance Fics , e eu vou fazer uma versão dela em Saint Seiya, e postar no Mangás e Afins , e na conta que eu vou criar no Fanfiction.net , e talvez no Nyah! Fanfiction , e FF-SOL ...

Postado por Patty.

Nenhum comentário: